Auditoria

Demonstrações Contábeis

Objetiva oferecer confiabilidade às informações produzidas pela empresa ao final de cada ciclo financeiro. Essas informações interessam aos sócios, acionistas, credores e demais stakeholders e devem evidenciar a integridade patrimonial e suas mutações. É a base importante para o fortalecimento e continuidade da empresa.

Controles Internos

Auditorias nas áreas financeira, contábil e administrativa são instrumentos que podem revelar fragilidades existentes e oferecer recomendações para a correção e o aprimoramento do controle interno.

Auditoria Interna

A auditoria interna funciona não só como órgão de controle de resultados e exatidão das informações, mas também como um serviço consultivo, fornecendo soluções para a redução de riscos e otimização de resultados.

Projetos de Cooperação Internacional

A auditoria independente é considerada pelos organismos financiadores – nacionais e internacionais –  um instrumento fundamental para o acompanhamento e monitoramento dos projetos e programas, visando a obtenção de segurança razoável e avaliando se a aplicação dos recursos está em conformidade com as exigências estabelecidas nos convênios.